quinta-feira, 22 de abril de 2010

Todo mundo já teve um momento em sua vida que se sentiu só, ou que precisa ficar só para pensar no que estaria acontecendo. Mas nem todo mundo parou para pensar que existe um ser, maior do que tudo e do que todos, que não abandona os que dele necessitam. São nos momentos mais dificeis de nossas vidas, que ele se faz mais presente. É em meio as difuculdades que ele nos fortalece.

As vezes nos martirizamos quando pecamos, e nos sentimos como um verdadeiro "nada", e não nos lembramos que só é necessário pedir perdão e nos arrepender verdadeiramente para que sejamos perdoados por ele e fiquemos em comunhão com o único ser capaz de trazer a salvação.

Me sinto privilegiada, por sentir que Deus está presente em minha vida, e sinto orgulho de ser uma serva do Senhor. Me sinto uma nova criatura, sinto que minha vida, enfim, ganhou um sentido. Não consigo me ver sem louvar ao Senhor, sem exaltá-lo e adorá-lo.

Não tenho medo nenhum em dizer que:"O amo mais que tudo e faria qualquer coisa pelo senhor.". "Nós o amamos, porque ele nos amou primeiro.". Não consigo ver razão na minha vida sem o meu Deus.
Por: Lorena Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário