domingo, 11 de abril de 2010

Eis-me aqui Senhor!

Eu pensei em escrever algo somente amanhã, ou até mesmo em nem escrever, mas eu sinto a NECESSIDADE de compartilhar o que houve comigo hoje...
Hoje eu percebi o quanto Deus é maravilhoso, e o quanto eu preciso dEle, o quanto eu sinto a necessidade de adora-lo, o quanto o nosso Senhor é MAJESTOSO!

...Eu me humilho diante do Teu altar, Senhor! Mais uma vez eu declaro que deixo TUDO para trás por Ti, sacrifico tudo aquilo que me custa, renuncio todos os meus prazeres Senhor por amor a Ti! O Senhor inclinará os Seus ouvidos ao meu clamor, eu sei que estás comigo!
Eu me entrego totalmente, pois escutei o teu chamado e voltei ao primeiro amor! Ah sim, eu voltei, e não temerei, pois sei que estás comigo. O que seria de mim, sem Ti? O que seria de mim sem poder te conhecer e Te adorar? Mais vale um dia no centro do Teu querer, meu amado Deus, do que toda a minha vida sem jamais te conhecer! Não haveria sentindo viver sem conhecer o quão grande é o seu amor por nós, pecadores que não são dignos do seu amor, da tua misericórdia...
Somente a Tua graça me basta, somente o Senhor foi capaz de preencher aquele grande vazio que havia dentro de mim, somente Ti escutou o meu clamor, só o Senhor me faz querer viver, a minha fonte de vida é o Teu amor e por isso todos os dias eu declaro a Ti, meu Deus... Eis-me aqui Senhor, para fazer somente a Tua vontade...


Eu tenho a certeza de que hoje, mais do nunca, Deus tocou meu coração e me fez perceber que como quem tem fome, anseia pelo pão, eu anseio pela presença de Deus! Eu sei que palavras nunca poderão descrever qual é a sensação de estar na presença de Deus, mas pelo menos eu pude descrever um pouquinho o quanto o nosso Senhor é necessário para nós. Podemos ter tudo, amigos, família unida, riquezas, mas dentro de nós sempre irá existir um vazio, o qual só pode ser preenchido pelo amor do nosso Deus!



Deus abençoe vocês.

"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará."
Tiago 4:10
Amém

Isabelly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário