sábado, 18 de setembro de 2010

Músicas

Nada além do Sangue - Fernandinho                   Rio de Vida - Kléber Lucas

Temos que ser um - Fernandinho                         Diante da Cruz - Aline Barros

Faz chover - Diante do Trono                                Detalhes - Aline Barros

Manancial - Diante do Trono                                 Santidade - Aline Barros

Milagres - André Valadão                                     Vou  te alegrar - Aline Barros

Rei Meu - Aline Barros                                           Lindo Céu - Pamela

Se eu apenas de tocar - Mariana Valadão         Dá-me filhos - Fernanda Brum

Deus me Ama - Mariana Valadão                       Espírito Santo - Fernanda Brum

Jesus é o caminho - Heloísa Rosa                      Meu universo - PG

Vem andar comigo - Heloísa Rosa                     Quem sou eu - PG

Cruz - Heloísa Rosa

Marca da promessa - Toque no Altar

2 comentários:

  1. ei galera...
    quem tiver mais dicas pode deixar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Uhum! Sobre as Águas!

    "Tu és o Deus da minha salvação. És o meu dono, minha paixão, minha canção e o meu louvor."

    Amém. Jesus é o Senhor!
    A ordem é avançar!

    ResponderExcluir