quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fomos feitos para o adorar!!!


Porque Deus fez o homem?

Já me perguntei isso várias vezes antes de conhecer e aceitar o nosso SENHOR e SALVADOR, mas hoje estou aqui para responder essa pergunta.
A bíblia diz que Deus fez todas as coisas e viu que era bom, inclusive a criação do homem. Ele nos fez a Sua imagem e semelhança com todo o amor, essa foi a primeira prova de amor nos dada pela parte de Deus.
Mas nossa criação foi só por causa que Ele nos ama?

Não. Ele nos fez também para que pudéssemos adorá-lo e bendizer o Seu nome! Somos pergrinos aqui e cumprimos a missão nos enviada pelo Pai. Além disso, precisamos repassar as boas novas para todos os que ainda não conhecem o Senhor dos senhores.
Mas não temos como expressar a glória do Cristo com palavras, pois Seu poder, Sua graça e Sua misericórdia é imcomparável em relação a tudo.
Nós não somos dignos de nada, tudo depende da vontade de Deus! O máximo que podemos fazer é entregar nossas vidas e louvá-lo, engrandecendo e adorando Seu nome.
Além disso,a bíblia nos mostra de forma bem explícita o que está para acontecer... Um dia tudo será explicado, enquanto não chega nesse dia, louve-O.
"Aquele que me oferece sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus." Salmos 50:23

Um comentário:

  1. Muito bom. Fomos feitos para o adorar a Deus, mas nosso livre arbítrio nos inclina para o mal, mas Jesus nos liberta da escravidão do pecado.

    ResponderExcluir