segunda-feira, 26 de abril de 2010

Abraça-me SENHOR!!

Senhor, eis-me aqui!
Pelo nome santo de Teu filho, sou nova criatura e fui salvo de toda condenação! Só Tu sabes o que passo todos os dias e o que tenho que aguentar, são muitas tribulações Pai, mas sei que sempre estás comigo me segurando sem deixar com que os problemas venham a me derrubar, pois Tua palavra diz que quando estou fraco, aí sim estou forte!
Quero que Tu saibas que vivo por Ti, para Ti e por causa do Teu sacrifício naquela cruz... Sempre vou me encontrar na luz da Tua glória; mesmo se meu corpo errar o caminho, meu coração clamará por Ti! Só Contigo eu quero estar Pai, só sei viver com você!
Clamo por Tua presença, mas, por favor, em nome de Jesus, se eu errar ou me perder de Teus caminhos, vem e ABRAÇA-ME...! Aquece- me em Teus braços!!!

Amém!

Um comentário:

  1. A paz de Deus para todos!

    Precisamos mesmo do abraço do Senhor... e ainda mais com pregadores, pastores (etc.) que se dizem "evangélicos", pregando o triunfalismo, a teologia das $emente$, e mais: são ótimos animadores de auditório.
    Que Deus tenha misericórdia de nós (inocentes), que Ele nos dê o discernimento e a sabedoria de saber distinguir o que vem d´Ele ou nao!

    Amém!!

    ResponderExcluir